domingo, 10 de junho de 2012

10 de Junho


Imagem daqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Dia de Portugal, quando está a ser governado por ordens de estrangeiros. Pouco difere do que foi de 1580 a 1640.
Tivemos o azar de não jogar nada até sofrermos o golo.
Na primeira parte estivemos a ver os alemães a jogar, que até jogaram bastante mal, passes errados para a área de Portugal, péssima finalização, caso contrário tínhamos sido goleados. Pepe rematou quase bem e Suíça 5 – Alemanha 3.
Só começamos a jogar quando sofremos o golo, mas já não havia tempo. A pergunta que se coloca é esta. Por quais razões não começamos a jogar logo no início do jogo, como a Suíça, que lhes ganhou por 5-3?
É interessante o blog.
O excelentíssimo António Borges quer que os salários de fome passem a ser salários de muita fome. Mas ele ganha um salário muito interessante e é mais um «moralista».
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
MST é um «moralista» anti-Esquerda.
A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».

André Miguel disse...

José,
Não sei se percebi bem o seu comentário, tal a profusão de temas diferentes que aborda... Mas ok, não se preocupe com censura nesta casa, aqui tudo se permite desde que não se ofenda.

Rafeiro Perfumado disse...

Outros tempos, até o Camões ainda tem os dois olhos!

André Miguel disse...

Rafeiro,
Nem tinha reparado! Ehehehe!!!