quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ó Elvas, ó Elvas viva o fogo de vista...

Telefonaram-me lá da santa terrinha a contar a novidade, mas a coisa era de tal forma surreal que um dificilmente acredita, mas ao ler esta notícia confirma-se a oficialidade da cena. Vejam ainda esta reportagem para o cenário ficar completo...

Rondão Almeida, socialista de cepa, continua igual a si próprio e afinal não faz nada mais que os cânones da sua ideologia, que tão bem, salvo seja, tem aplicado em Elvas nas últimas duas décadas. Mais que ser importa parecer, nem que seja à força.

Mas os elvenses gostam, já que lá na terra nada se passa, logo, ter à porta de casa as comemorações do 10 de Junho será todo um acontecimento para ser recordado durante décadas. Já como se vai pagar isto é coisa de somenos importância. Consta que a cidade anda animada.

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

A malta gosta é de quem esturra dinheiro! Principalmente o dinheiro que é de todos. Já quando um mangano qualquer gasta o que é seu e lhe custou a ganhar com putas e copos é logo um patife e vadio da pior espécie. Vamos lá entender esta gente!!!

André Miguel disse...

Kruzes,
Nem mais!!! Principalmente esturrar dinheiro dos outros! Porque se for do próprio que o ganhou com suor é um malvado "porco capitalista".
Temos o que merecemos.