quarta-feira, 15 de agosto de 2012

No fundo é isto

"Se a Confraria do S.J. da Piedade, não tem vocação para gerir tal espaço então encerre-o. Comparando-o com a hotelaria, aquilo é uma pensão do mais rasca que há. E que fazer? Como em muitos locais, a Câmara Municipal que construa um. Todos sabemos que não é uma actividade económica rentável para um privado. Então que sejam os poderes públicos a promover essa actividade. Não há em Portugal estádios de futebol privados, a não ser aqueles que pertencem aos clubes. Todos os outros são pertença dos municípios. Ora se estes suportam a manutenção (e não só) destas infra-estruturas, porque não o campismo, que de certeza terá custos de exploração e manutenção muito mais baratos?"


No país das PPP, das obras para inglês ver, das falências em catadupa, do desemprego galopante, dos impostos asfixiantes e das três falências desde a democracia há quem continue a pedir mais obras, mais investimento público, mais dívida e mais défice, tudo com os nossos impostos. Notável.

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Há quem ainda não tenha aprendido nada e pense que o dinheiro é inesgotável, brota das árvores ou coisa assim parecida. Burros!!

André Miguel disse...

Kruzes,
Ou brota das árvores ou os impostos são infinitos... Só visto, porque contado ninguém acredita.