quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A caminho da Lusitânia (que é como quem diz de férias!)


(Imagem via net)

Amanhã é dia de fazer as malas e rumar a casa para mais umas, mais do que merecidas, férias nas plácidas planícies do Alentejo.
Foi um ano deveras difícil, pois Angola não é imune a crises, com muito trabalho, imensos desafios, mas extremamente gratificante pelas conquistas e vitórias alcançadas. Estou com o cérebro em piloto automático tal o cansaço que carrego, mas extremamente satisfeito pelo trabalho reconhecido, já que todos os objectivos foram ultrapassados. Aqui o mérito ainda é recompensado. O ano que vem promete e se Deus quiser aqui estarei para o comprovar. Mas até lá, como diria o outro, estou-me marimbando para a economia, para a política, para a crise e afins. Nestes quinze dias quero é saber do bacalhau com todos, do vinho tinto, das filhoses e do bolo rei, saboreados partilhando uma lareira na companhia daqueles que nos são mais queridos. Portanto até Janeiro esta casa está fechada.
Ao contrário do nosso Presidente, como sou exigente, não quero um 2012 tão bom quanto possível, portanto a todos os portugueses, onde quer que se encontrem, desejo um Santo Natal e excelente Ano Novo!

4 comentários:

Daniel Santos disse...

bom 2012.

Curiosidades e Notícias de Elvas disse...

Muito Bom Ano 2012!

Quando a quente noite Luandense - presumo que trabalha de dia - lhe der uma "folga", coloque lá o meu link no seu blog.

Quero dar uma perspectiva positiva de Elvas e sem "politiquices"!

André Miguel disse...

Obrigado e igualmente caro Daniel.

André Miguel disse...

Bom 2012 aí para Elvas!
Já está "linkado".